‘Cristão não vota na esquerda’, políticos de Cuiabá impulsionam campanha de Abílio 

Às vésperas da eleição majoritária em Cuiabá as atividades da campanha do candidato Abílio Brunini (PL) seguem movimentando os bairros da cidade. Nesta quinta-feira (24) o adesivaço foi realizado na rotatória do bairro Osmar Cabral. Estiveram no local o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), vereador Cezinha Nascimento (União) e vereador Rafael Ranalli (PL).

Leia mais: Elizeu Nascimento rebate petista: aventureiro e oportunista

A estimativa dos organizadores é de que mais de 400 carros foram adesivados por dia. O deputado Elizeu Nascimento falou sobre o trabalho realizado e das expectativas para a eleição.

“Estamos na reta final e nossa campanha foi uma explosão de crescimento. Nosso grupo esteve muito empenhado, e hoje, Abílio  desponta para chegar à aproximadamente 60% dos votos válidos. Estamos confiantes de que Cuiabá não vai ser a única cidade que o PT vai governar”. 

Segundo o vereador Cezinha Nascimento a escolha por Abílio representa as melhorias que Cuiabá necessita. Ele afirmou ainda que vai apoiar as pautas do prefeito na Câmara Municipal.

“Estaremos juntos com Abílio na Câmara para trabalhar e apoiar as pautas que Cuiabá realmente precisa. Sabemos quem são as pessoas que estão por trás do Lúdio,  e não é isso que Cuiabá quer. Precisamos de melhoria e estaremos junto com Abílio”. 

O vereador Rafael Ranalli classificou a campanha “vitoriosa”, mandou um recado para os eleitores sobre a importância de escolher o melhor gestor e reforçou a fala de Elizeu Nascimento. 

“Esperamos que as pessoas tenham consciência e não permitam que Cuiabá seja a única cidade do estado governada pelo PT. Um governo nefasto que leva a pobreza. O Lúdio está escondendo o Lula na campanha e vale lembrar, cristão não vota em esquerda, cristão vota em direita e é conservador e o cuiabano é cidadão de bem”.

Confira os registros do adesivaço:


Publicado

em

por

Tags: